segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ayrton Senna da Silva

Ayrton Senna da Silva


Exposição - Shopping Villa Lobo - ( set/2012)

No dia 1 de maio de 1994, a aventura terrena de Ayrton  Senna da Silva, primeiro piloto da Williams e candidato número 1 à conquista do título mundial de 1994, terminava  de forma dramática contra a mureta que limita a Curva do Tamburello, no circuito de Imola, na Itália.

Seu desaparecimento deixou  consternado o mundo todo, mas principalmente o Circo da Fórmula 1, que, com Senna, perdeu um grande e inesquecível campeão.
Mas quem foi realmente eese jovem brasileiro de semblante triste ? Provavelmente o melhor de todos os tempos, seguramente desta última geração.
Um vencedor nato, grande tanto nas pistas, como fora delas, sempre demonstrando possuir sensibilidade e dotes humanos incomuns nos campeões que praticam esse esporte  tão cruel que é o automobilismo.

A exposição que esta sendo apresentada no Shopping Villa Lobos  pretende ser uma lembrança desse inesquecível às do volante, um agradecimento  a "Magic", como Senna era chamado pelos integrantes do Circo, por todos os momentos fantásticos com os quais nos presenteou.

Uma lembrança cheia de emoções, a ser vivida por meio das minhas imagens, e espetaculares de sua carreira inigualável.

Pareceu-me a forma melhor de lembrá-lo !